Trocas e Devoluções
O consumidor tem todo o direito de trocar ou devolver os quadros dentro do prazo estipulado na nossa política de troca, então não se preocupe!
Se você estiver na dúvida do que combina melhor e/ou qual o tamanho ideal para o seu ambiente eu estou à disposição no WhatsApp para te ajudar gratuitamente.
Quando é possível trocar ou devolver um produto?
- Produto com defeito: Você tem até 30 dias para reclamar se o produto for não durável, ou 90 dias se for durável, conforme o CDC.
- Arrependimento da compra: Compras realizadas pela internet ou fora do estabelecimento físico permitem desistência em até 7 dias após o recebimento.
- Produto em desacordo com o pedido: Caso tenha recebido item diferente do solicitado, a troca deve ser feita imediatamente.
Atenção! Para devolução ou troca os quadros devem estar na embalagem original com todas as proteções para transporte e deve ser solicitado por e-mail dentro de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Em caso de troca:
Envie um email para [email protected] dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) e da embalagem. Não aceitamos trocas sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.
Enviaremos uma etiqueta de envio para que você possa despachá-lo na transportadora.
Em caso de devolução:
Envie um email para [email protected] dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s).
Enviaremos uma etiqueta de envio para que você possa despachá-lo em uma transportadora.
Não aceitamos a devolução sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.
O estorno do valor pago será feito quando o produto em questão chegar ao nosso endereço sem danos. O prazo de reembolso do valor dependerá da forma de pagamento que você usou para efetuar a compra. E em caso de cartão de crédito por exemplo, não depende somente de nós, mas também dos prazos do seu próprio banco.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. Os fretes de reenvio do produto fica por conta do cliente.
Dúvidas: envie um email para [email protected] ou WhatsApp (31) 98578-7184.
